BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Aumento de energia elétrica pode causar desempregos no Amazonas


O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) alertou que o aumento da tarifa de energia elétrica pode causar desemprego no Amazonas. Segundo a Amazonas Distribuidora de Energia, consumidores residenciais vão ter aumento de 12,67% em suas contas, enquanto as empresas 12,68%, para baixa tensão; e 25,17%, para média tensão (indústrias). O aumento do custo médio final para o consumidor chega a 17,13%.

“Lideranças da indústria e comércio não terão como mudar demissões com o aumento no valor da energia no Estado. A partir desta quarta-feira, os consumidores amazonenses começam a pagar uma taxa mais cara de energia nas residências e comércios”, disse o deputado Carlos Alberto.

Conforme o parlamentar, tal medida afeta as pessoas que necessitam de um emprego e empresários. “Vai causar problemas para pessoas com menos recursos financeiros. Vou continuar lutando pelo povo e pela sociedade. Não podemos deixar que o desemprego tome conta da nossa sociedade. Sempre lutarei por dias melhores para os amazonenses”, explicou.

 

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.