Ir para o conteúdo

Ato 'O Brasil não pode parar' é convocado em Manaus por superintendente da Suframa

O superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, é um dos nomes responsáveis por capitanear uma carreata que acontece na tarde desta sexta-feira, 27, saindo da avenida Djalma Batista rumo ao Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste. O movimento é em favor do discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que pede aos brasileiros que retomem suas atividades e saiam de casa.

Ao ser nomeado, no ano passado, o presidente Jair Bolsonaro justificou a escolha como "um nome técnico com capacidade para gerir a Suframa". Mas o que se viu, desde lá, foi um superintendente que se atrapalha na organização da autarquia, com denúncias de obras superfaturadas e sem licitação, e envolvido na criação do partido Aliança Pelo Brasil.

Fred Melo, um dos organizadores do evento, afirmou ao portal O Poder que Alfredo Menezes é um dos nomes responsáveis por organizar esta carreata em Manaus. “Foi uma ideia que surgiu ontem à noite, na realidade a partir de vídeo que vimos do Balneário Camboriú (município de Santa Catarina), uma ideia incentivada e capitaneada pelo coronel Menezes de fazermos uma carreata pedindo a volta aos trabalhos”, revelou.

Nas redes sociais, o superintendente da Suframa fez postagem na noite de ontem falando que o Brasil não pode parar, junto com a arte em que convida as pessoas para a carreata pela volta ao trabalho #OBrasilNãoPodeParar.

Com informações do Portal O Poder

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes