Ir para o conteúdo

Atleta amazonense participa de quadro no programa Caldeirão do Huck

O sonho de estar nas Olimpíadas de Tóquio 2020 levou a atleta amazonense Sarah Guimarães a ser convidada para participar do mais novo quadro do programa Caldeirão do Huck, The Wall, que estreia neste sábado, 10, na TV Globo.

The Wall é um desafio de perguntas e respostas em que as duplas participantes podem ganhar mais de R$ 1,7 milhões de reais.

Aos 23 anos, Sarah já participou de grandes competições de rua como a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, conquistando o 1º lugar na categoria juvenil, e da São Silvestre, ocupando o 3º lugar também na categoria juvenil.

A atleta é tricampeã amazonense dos 800m no atletismo, obtendo resultados expressivos nos últimos anos. As conquistas só foram possíveis graças à ajuda de familiares e amigos, que deram o suporte financeiro para que ela pudesse participar das competições.

“Não é fácil. Nós temos atletas muito bons, mas a questão é a falta de investimentos no esporte. Em Manaus, os atletas podem sim trazer resultados significativos para o país em grandes competições. Eu tenho o sonho de estar nas próximas olimpíadas, mas a questão financeira é algo que tentamos superar todos os dias”, afirmou Sarah.

Devido ao seu desempenho nas competições e ao sonho de estar nas olimpíadas, divulgado amplamente nas redes sociais, a produção da Rede Globo escalou a atleta para o programa. Sarah convidou o amigo e também atleta, Rodrigo Ramos, corredor dos 400m e 800m, para encarar o desafio. Os dois têm o mesmo objetivo e abraçaram a oportunidade.

“Reunimos a família e os amigos para ver o programa. Está todo mundo na expectativa do resultado e tenho certeza que vamos nos sair muito bem”, comentou a atleta.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes