Ir para o conteúdo

Atem inaugura três novos postos de combustível em Manaus

Fundada há 21 anos no Amazonas, a Atem Distribuidora continua em forte expansão e, nos últimos dias, inaugurou mais três novos postos de combustíveis na cidade de Manaus. Dois deles estão localizados no bairro Tarumã-Açu e o outro no Santo Antônio, na zona Oeste.

Um dos postos do bairro Tarumã-Açu está localizado na avenida Peixe Cavalo, número 1.882, e o outro na avenida Torquato Tapajós, 11.161. O posto da avenida Peixe Cavalo possui três ilhas e já o posto da Torquato Tapajós tem estrutura com quatro ilhas de atendimento, para atender quem circula nesta que é uma das principais avenidas da cidade. A localização estratégica de ambos os postos visa atender motoristas que circulam pelo Tarumã, inclusive empresas da redondeza.

Já o posto do bairro Santo Antônio está localizado na avenida Brasil, 3.526, e possui ampla área de abastecimento, além de conveniência e salas comerciais, proporcionando aos clientes o acesso a diferentes serviços no mesmo local.

Os postos Atem seguem o alto padrão de qualidade e segurança da distribuidora, já reconhecido pelos consumidores. Além da estrutura física moderna, as novas unidades chegam para oferecer ainda mais conforto e comodidade com uma equipe treinada para atender com excelência os clientes.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes