Ir para o conteúdo

Atem vai patrocinar programação de aniversário de 125 anos do Teatro Amazonas

O Teatro Amazonas, uma das sete maravilhas do Brasil, está completando 125 anos em 2021. E a celebração da data ganhou um reforço de peso. A Distribuidora Atem anuncia o patrocínio da programação de aniversário do teatro.

Durante os meses de novembro e dezembro, diversas ações serão realizadas, com objetivo de enaltecer e apresentar as belezas desse símbolo arquitetônico que faz parte da história Amazonas. A gerente de Marketing e Comunicação da Atem, Monique Lasmar, ressalta que é uma satisfação para a empresa poder fazer parte desse projeto que celebra mais do que um prédio, é a história e cultura do estado sendo contada ao longo desses 125 anos.

Segundo Monique Lasmar, a Atem vai realizar ações de marketing para divulgar a programação e a história do Teatro Amazonas. “A Atem é uma empresa amazônida que valoriza tudo da nossa terra. Poder nos unir à celebração desse ícone cultural do nosso estado é muito significativo”, destacou.

A programação de aniversário do Teatro Amazonas conta com diversos eventos, como concertos, espetáculos teatrais e de dança, entre outras atividades. Além disso, há uma exposição aberta ao público que celebra os 125 anos. A mostra, que tem curadoria do artista plástico Jander Reis, inclui uma linha do tempo e painéis informativos sobre a construção do patrimônio histórico, os artistas que contribuíram para o valor cultural do edifício e imagens antigas, entre outros destaques. Para visitar a exposição basta agendar Portal da Cultura – https://sistemas.cultura.am.gov.br/sigec/agendamentoEspacos/create.

Em novembro, a programação de aniversário inclui o concerto “Sucessos Orquestrais”, da Amazonas Filarmônica, nesta sexta-feira (12), às 20h. O maestro Otávio Simões irá apresentar um punhado de obras orquestrais brilhantes e coloridas, trazendo ao público um panorama de vários países do mundo. Já no sábado (13) também a partir das 20h haverá o lançamento do Amazonas Green Jazz Festival 2022.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes