Ir para o conteúdo

Tiroteio deixa um morto e dois feridos no Santo Antônio

Um homem, ainda não identificado foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (20),  em frente à Feira do bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), após o homicídio, dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, também foram baleados na rua Ipiranga, no mesmo bairro.

Conforme informações de policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os assassinos estavam em um carro, de cor branco, mataram o homem nas proximidades da feira, e ao entrar com o automóvel na rua Ipiranga tentaram matar mais duas pessoas. Após cometer os crimes, os assassinos fugiram da localidade.

Os sobreviventes, segundo a PM, foram encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

Investigadores da Polícia Civil acreditam que os crimes estão relacionados a uma guerra de duas facções criminosas na região.

O corpo da vítima fatal passará por perícia dos agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Após os trabalhos forenses o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes