Ir para o conteúdo

Ataque criminoso deixa homem morto e outro baleado na Praça 14

Um ataque criminoso foi registrado na noite desta quarta-feira (16), na rua Visconde de Porto Alegre, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. Um homem morreu e outro foi baleado.

Conforme relatos de testemunhas, Daniel Fonseca Couto, de 24 anos, e um outro homem identificado como Matheus H. B estavam sentados na esquina conversando quando foram surpreendidos por criminosos que chegaram em um veículo de cor prata.

"Foram vários disparos. O Matheus ainda tentou correr, foi socorrido pelos familiares e levado ao hospital. Já o Daniel acabou caindo aqui. Não deu tempo, ele agonizou e morreu. Foi assustador para nós que moramos aqui lidar com essa cena violenta", relatou um morador da área.

O local foi isolado pelos policiais militares da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionaram os demais órgãos competentes.

As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica e Instituto  Médico Legal (IML) vão atuar na ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes