Ir para o conteúdo

Assembleia Legislativa terá nova Sessão Extraordinária Virtual nesta terça-feira

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizará uma nova sessão extraordinária (sem remuneração), nesta terça-feira (26), às 9h, para tratar sobre medidas de combate à crise e socorro à população na saúde do Amazonas. A reunião, que será 100% virtual, será transmitida nas redes sociais do Legislativo no YouTube e Facebook.

A convocação foi feita na última terça-feira (19) pela Mesa Diretora do Parlamento e anunciada pelo presidente do Legislativo, deputado Josué Neto (Patriota).

Esta é a segunda sessão extraordinária realizada durante o recesso parlamentar. Na reunião anterior, terça-feira da semana passada, os deputados cobraram providências do Governo do Estado e debateram algumas propostas para auxiliar a população e as unidades de saúde do Amazonas, como o remanejamentos recursos de emendas parlamentares para compra de oxigênio e materiais, e também aquisição de 60 mil cestas básicas para a população de baixa renda.

Durante a sessão de amanhã (26) os deputados também poderão avaliar o fim do recesso parlamentar e medidas de socorro aos municípios do interior do Estado que estão tendo dificuldades de atender os pacientes com infecção grave de coronavírus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes