Ir para o conteúdo

Assembleia Legislativa homenageia 45 anos do Crea-AM em sessão especial

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) foi homenageado em sessão especial da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na manhã desta sexta (30), pelos seus 45 anos de fundação, celebrados nesta semana. A homenagem foi proposta pelo deputado Sinésio Campos (PT-AM). 

A condecoração faz parte da programação de comemoração do Crea-AM, que aconteceu durante os dias 28, 29 e 30 de agosto.

Para o presidente do Crea-AM, engenheiro Afonso Lins, a homenagem entra na história do Conselho. “Estamos orgulhosos da homenagem promovida pela Assembleia Legislativa e pelo Deputado Sinésio Campos. Certamente, esta ação demonstra a visibilidade e o respeito que o CREA-AM adquiriu ao longo dos anos e evidencia um trabalho de seriedade e compromisso voltado para a proteção da sociedade e para a defesa da profissão”, afirmou Afonso Lins. 

A homenagem do deputado tem o propósito de saudar a contribuição do Conselho para o Estado, através do serviço prestado aos profissionais da categoria e da relevância para a sociedade em geral. A solenidade ainda condecorou 37 profissionais que contribuíram com a profissão no Estado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes