Ir para o conteúdo

Vídeo: assassino de ex-cunhado é preso em Manaus

O motivo seria uma desavença entre os dois.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, nesta sexta-feira (17/11), mandado de prisão preventiva de Djord Lucas Morais de Araujo, 26, pelo homicídio de Aderlan da Silva Matos, que tinha 26 anos. O crime ocorreu no dia 13 de agosto deste ano, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona norte.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, as investigações para localizar o autor contaram com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

“A Seai recebeu uma denúncia sobre o possível paradeiro do indivíduo, momento em que iniciamos as diligências e conseguimos efetuar a sua prisão”, contou.

De acordo com o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, momentos antes do crime, a esposa do suspeito se desentendeu com Aderlan e recorreu ao ex-companheiro, para expressar a própria chateação.

“Diante disso, o infrator foi até a residência da vítima e efetuou um tiro. Eles já tinham uma desavença antiga e Djord Lucas entendeu que deveria pôr fim ao desentendimento da maneira mais violenta, impossibilitando a vítima de se defender”, disse.

Confira o vídeo:

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes