Ir para o conteúdo

Suspeito de assalto foge para campo de futebol e é agredido por jogadores

Uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo deu errado para o bandido na noite de terça-feira (24), quando o suspeito teve a ideia fugir e invadir uma partida de futebol. Os times deixaram o jogo do lado e todos os jogadores foram atrás do assaltante, que foi agredido com chutes e pontapés.

O caso aconteceu quando o suspeito, que não teve o nome revelado, tentou assaltar um motorista que estava com o carro estacionado em uma rua no Mutirão, zona Leste. Ao perceber que o assaltante usava uma arma de brinquedo, o motorista reagiu e correu atrás dele. O comparsa do assaltante, que estava em uma moto, fugiu e deixou seu parceiro para trás, que saiu correndo em direção ao campo de futebol.

Logo após as agressões, a polícia chegou e ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outro caso

Também na noite de terça-feira, outro motorista de aplicativo foi vítima de violência. Ele foi assaltado por quatro homens, que o amarraram, o colocaram no porta-malas do carro e passaram a fazer vários “arrastões” pela zona norte. O motorista foi liberado no bairro Lago Azul e pediu ajuda de moradores do local. Até agora, nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso também foi registrado no 6º DIP.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes