Ir para o conteúdo

Assadores de renome realizam festival de churrasco em Manaus

O grupo Barés BBQ realiza, no dia 28 de setembro, uma grande e variada churrascada no estacionamento frontal do Shopping Ponta Negra, a partir das 17h. O festival reunirá chefs de renome nacional,  entre eles Fábio de Pádua, fundador e CEO dos Assadores, time formado por especialistas em churrasco de todo o Brasil. O evento será open food, com 10 estações de carnes e atrações musicais. 

Este é o primeiro festival realizado pelo Barés BBQ, o primeiro time de churrasqueiros do Amazonas. O grupo amazonense é referência nacional e comanda estações de grandes festivais de churrasco Brasil afora.

 Os organizadores prometem um churrasco com carnes especiais e cortes variados.  “Será um churrasco feito por churrasqueiros de verdade. O público irá comer o melhor churrasco de suas vidas, feito com carinho, técnica e muito amor. Teremos fogo de chão, picanha, bife ancho, chorizo, peixes, carne de porco e brisket (churrasco americano)”, adianta um dos realizadores do evento, Adherbal Netto. 

O evento também reunirá chefs locais no preparo das guarnições. “Essa é uma inovação que estamos trazendo, que é reunir churrasqueiros e os chefs de cozinha para fazer os acompanhamentos”, ressalta Adherbal. Além disso, atrações nacionais como Fábio de Pádua prometem agitar o festival. 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes