Ir para o conteúdo

Arthur vistoria recapeamento da Darcy Vargas durante a madrugada

Os serviços de recapeamento da avenida Darcy Vargas, no trecho entre as avenidas Constantino Nery e Mário Ypiranga Monteiro, sentido em direção à Bola do Coroado, foram vistoriados pelo prefeito Arthur Virgílio Neto durante a madrugada desta terça-feira, 7/1. A via foi interditada por volta das 23h de segunda-feira, 6, para a execução dos trabalhos, evitando transtorno para os motoristas que circulam pela área e será interditada novamente nesta noite.

“Uma avenida desse porte tem que ser recapeada durante a noite. Os trabalhos começam às 23h e vão até umas 5h. Começamos os trabalhos na avenida Darcy Vargas pela avenida Constantino Nery e vamos fazer três quilômetros de ida, até o viaduto Miguel Arraes, depois mais três quilômetros de volta no sentido contrário”, destacou o prefeito Arthur, acompanhando os trabalhos das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

O recapeamento da avenida Darcy Vargas faz parte da segunda etapa do programa “Requalifica”, que está requalificando as vias principais de bairros de toda a cidade. Com o “Requalifica” 1 completo e o 3 ainda em andamento, a expectativa é que até o final do ano as ruas ganhem um novo visual com o recapeamento.

“Realizar um trecho de recapeamento parece um trabalho incompleto, mas quando as etapas do Requalifica vão se encontrando vamos percebendo uma Manaus diferente, com asfalto de qualidade. Com o Requalifica 2 vamos recapear 3 mil metros da avenida Darcy Vargas, mas com o Requalifica 4 vamos recapear até a bola do Coroado, depois vamos recapear toda a avenida Rodrigo Otávio, que se interliga com a obra da Bola da Suframa, depois com a obra da rotatória da Samsung, e assim por diante. Vamos montando um quebra-cabeças de obras por toda a cidade, dando um novo visual”, explicou o prefeito.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes