Ir para o conteúdo

Arthur Virgílio palestra na Semana do Clima da América Latina e Caribe

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, será um dos palestrantes nesta sexta-feira, 23/8, da Semana do Clima da América Latina e Caribe, em Salvador (BA). O evento teve início na última segunda-feira, 19, e é preparatório para a Conferência das Nações Unidas para o Clima COP 25. A palestra de Arthur, na Sessão de Prefeitos da América Latina, está prevista para ocorrer às 9h (horário de Manaus).

O encontro reunirá prefeitos de capitais brasileiras e de países da América Latina e Caribe, para definição de uma agenda a ser defendida na Conferência Mundial do Clima, em novembro deste ano, em Santiago (Chile). A Semana vem tratando de temas como finanças climáticas, transportes sustentáveis, crédito de carbono, entre outras oportunidades de ação climática para as cidades.

O prefeito Arthur Neto abordará questões relativas às iniciativas sustentáveis pioneiras de sua gestão, bem como os desafios futuros da Amazônia e a importância do modelo econômico da Zona Franca de Manaus para a preservação da floresta.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes