Ir para o conteúdo

A Prefeitura de Manaus informou que o prefeito Arthur Virgílio Neto realizou uma cirurgia de prótese total no joelho direito na última sexta-feira, 31/1, no Hospital Adventista de Manaus.

Segundo boletim médico, emitido pelos especialistas Marcos George de Souza Leão, Luis Cláudio Hidalgo Macêdo e Wagner de Paula Rogério, o procedimento foi um sucesso e o prefeito de Manaus já foi encaminhado para fisioterapia.

Ontem, operei o joelho mais uma vez. Está é a minha quarta cirurgia. Desta vez, para que pudéssemos encontrar uma solução definitiva, foi feita a cirurgia de prótese total no joelho direito. Estou bem, me recuperando e em menos de 24 horas já estou andando e fazendo fisioterapia. Sigo internado e recebendo o carinho da minha esposa, Elisabeth Valeiko Ribeiro, da minha filha Carol e de toda a equipe médica do hospital Adventista de Manaus. Agradeço a dedicação e profissionalismo do doutor Marcos George, da minha fisioterapeuta, Régia Oliveira. Logo estarei de volta à labuta!

Posted by Arthur Virgílio Neto on Saturday, February 1, 2020

Pelo porte da cirurgia, Arthur Neto permanece internado, mas passa bem, com visita restrita aos familiares. Mais informações serão divulgadas conforme novos boletins forem emitidos nos próximos dias.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes