Ir para o conteúdo

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSD), diagnosticado com Covid-19 no dia 29 de junho, viajou para São Paulo nesta segunda-feira, 06/07. De acordo com a Secretaria Municipal de Coumunicação (Semcom), o quadro não é grave e o prefeito até teria alta hospitalar já nesta semana. Entretanto, ele decidiu fazer um checkup e exames complementares.

Arthur Neto tem 74 anos e em 2017 realizou um cirurgia de próstata para retirada de um tumor. Ainda de acordo com a Semcom, em momento algum durante sua estadia no Hospital Adventista o prefeito passou por sisutação mais grave.

“Recebi todos os cuidados necessários no hospital Adventista e já tenho PCR reduzido para 30%, o que segundo os médicos é muito bom. Preciso fazer outros exames, como da cirurgia para retirada da próstata que fiz há alguns anos, então decidi ir a São Paulo, onde tenho todo meu histórico médico”, disse o prefeito, que embarcou em voo privado, acompanhado pela primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que também teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus, durante exames de rotina realizados no último dia 29/6.

“Tenho recebido muitas mensagens de apoio e desejo de melhoras, que só me motivam, ainda mais, a continuar fazendo o melhor por Manaus. Em breve, estarei de volta e com força total para tocar as muitas obras e ações que temos a realizar até o final do meu mandato”, completou Virgílio.

O prefeito chegou a despachar no hospital
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes