Ir para o conteúdo

Arthur prorroga decretos de medidas preventivas à Covid-19

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, decidiu prolongar a vigência de quatro decretos que reforçam medidas preventivas à pandemia da Covid-19.  A edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 31/7, traz as prorrogações dos decretos de proibição de corte do abastecimento de água por inadimplência, de suspensão da cobrança de serviço de estacionamento rotativo, o Zona Azul, da suspensão temporária de concessão e autorizações para a realização de eventos e a continuação do regime excepcional de teletrabalho aos servidores municipais.

Essas medidas já vigoravam e tiveram sua validade estendida por meio dos decretos municipais 4.879 (Zona Azul), 4.880 (proibição de corte de abastecimento de água), 4.881 (teletrabalho) e 4.882 (suspensão temporária de licenças e concessões de eventos).

“Os números de óbitos e sepultamentos diminuíram, porém, a pandemia não passou. Como prefeito tenho obrigação de proteger o meu povo e por isso reafirmo todas as medidas que tomei como forma de evitar a propagação do vírus. Minha recomendação é para que todos evitem ao máximo contrair essa doença perigosa e traiçoeira”, disse o prefeito que retomou suas atividades na última quarta-feira, 29, após passar por um tratamento para curar a infecção pelo novo coronavírus, juntamente com a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes