Ir para o conteúdo

Arthur prestigia posse do novo presidente do TCE-AM e destaca avanços da Corte de Contas

A relação de respeito e parceria entre o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM)  e a Prefeitura de Manaus foi, mais uma vez, destacada pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, que participou nesta segunda-feira, 16/12, da cerimônia de posse do conselheiro Mário de Mello, que presidirá o órgão no biênio 2020/2021, tendo como vice-presidente o conselheiro Julio Bernardo Cabral.

Também foram empossados os conselheiros  Júlio Lopes, como Corregedor-Geral; Érico Desterro, como Ouvidor; e a ex-presidente Yara Lins, como coordenadora da Escola de Contas Públicas. A solenidade foi realizada no Teatro Amazonas, Centro Histórico de Manaus, com a presença de diversas autoridades.

“Ele [Mário Mello] é uma pessoa culta, um juiz equilibrado, tanto quanto a conselheira Yara, procura mais ensinar que punir e isso ajuda muito, principalmente as prefeituras do interior. É um momento feliz. Sai uma presidente equilibrada, entra um presidente equilibrado, culto e de muito prestígio. Isso é muito bom para o crescimento e aperfeiçoamento dos trabalhos do Tribunal de Contas do Estado”, disse o prefeito, que estava acompanhando da presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro.

A posse contou com a presença de autoridades locais e do ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), e Mauro Campbell Marques, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes