Ir para o conteúdo

Arthur para na Skina dos Sucos e testa popularidade no Centro

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, esteve na Rádio Difusora para fazer o costumeiro balancete que faz ao fim de todos os anos, desde que assumiu a chefia do Poder Executivo, em 2013. Esta notícia por si só, não seria novidade. Mas, ao final do programa Valdir Corrêa, já no térreo do prédio, Arthur decidiu fazer algo que não fazia já há alguns anos: ━ Vamos ali na Skina dos Sucos tomar um suco? Faz tempo que não vou. Pago para todo mundo, disse o prefeito.

Apenas com sua equipe de comunicação e membros da Casa Militar, com semblante leve, Arthur sentou calmamente ao lado de um garoto chamado Francisco Lucas, de 10 anos, e tomou um detox. Ali falou com algumas pessoas que se aproximaram. Muitos tiraram fotos e outros aproveitaram para fazer algum pedido para seus bairros.

Duas turistas que não sabiam que movimentação era aquela questionaram: ━ Quem é este senhor? Ao saberem que se tratava do prefeito de Manaus se aproximaram, o cumprimentaram e elogiaram o Centro revitalizado, surpresas por estarem falando com o prefeito. ━ Isso não é muito comum de se ver, disse uma delas.

Outro turista também aproveitou para deixar um recado: ━ O senhor está de parabéns. Sou do Rio de Janeiro e lá nem prefeito e nem governador podem colocar os pés nas ruas, senão correm risco de apanhar.

Depois de parada na Skina dos Sucos, sorrindo, Arthur retomou a agenda. Mostrou que a popularidade continua em alta.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes