Ir para o conteúdo

Arthur Neto visita o Jorge Teixeira e reúne lideranças do bairro

Em seu discurso, o ex-senador defendeu a preservação da Amazônia e a proteção à Zona Franca de Manaus

O pré-candidato ao Senado pelo PSDB Amazonas, Arthur Virgílio Neto, participou de reunião com lideranças do bairro Jorge Teixeira, zona Leste, na noite desta segunda-feira (27). Na ocasião, o ex-prefeito de Manaus teve seu nome cantado pelos moradores por ter sido o fundador do bairro no seu primeiro mandato à frente da prefeitura, no final dos anos 1980.

Arthur agradeceu a recepção de todos.  “O apoio do povo é uma coisa espontânea, tocante, bonita. Eu sou uma pessoa com 45 anos de vida pública e, tudo isso misturado com o destino do Amazonas, faz com que eu sinta que tenho a maior família do mundo”, declarou Arthur, acompanhado pela sua pré-candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; pela presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; e pela vice-presidente do PSDB Mulher-AM, Conceição Sampaio.

Em seu discurso, o ex-senador defendeu a preservação da Amazônia, a proteção à Zona Franca de Manaus, a importância de se gerar oportunidades para as pessoas e reiterou que o Amazonas precisa ter destaque nacional.

“É preciso que o Brasil entenda, de uma vez por todas, que essa a região amazônica é a mais estratégica do país, com uma riqueza trilionária e o Amazonas é o Estado que abriga a maior parte preservada desse potencial”, alertou o presidente do PSDB no Amazonas.

A líder comunitária Adriana Sá se mostrou grata com a visita do ex-prefeito ao bairro. “O Arthur Neto foi fundador e criador do Jorge Teixeira, a gente tem o legado construído por ele e, por isso, estamos realizando essa reunião para agradecer. O Arthur vai proteger o Amazonas, ele conhece a população e vai lutar por nós”, estimou Adriana.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes