Ir para o conteúdo

Arthur Neto e João Dória declaram que PSDB é um partido de oposição a Bolsonaro

O presidente do PSDB no Amazonas, Arthur Virgílio Neto, recebeu neste sábado (11), o governador de São Paulo, João Dória, em um exercício de democracia partidária. Ambos disputarão as prévias do PSDB em novembro para escolha do candidato à presidência da república. Durante coletiva de imprensa, Dória e Arthur Neto declararam que o PSDB é um partido de oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O encontro aconteceu no Da Vinci Hotel, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Em seu discurso, o ex-prefeito de Manaus Arthur Neto lembro que tanto seu pai como o pai de Dória, eram amigos e foram vítimas da ditadura militar.

“Nossos pais foram duas pessoas que lutaram pela democracia e foram vítimas ditadura militar. Em abril de 1164 seu pai sofreu um goles e meu também meu pai foi cassado e ficou 10 anos longe do brasil exilado pelo golpe militar assim como seu pai também sofreu os consequências das ditadura militar”, disse Arthur Neto.

João Dória afirmou que veio a Manaus para fazer democracia, e que os candidatos às prévias presidenciais do PSDB não são adversário um dos outros e sim apoiadores.

Dória disse ainda, que entende Zona Franca de Manaus como prioridade e que o Amazonas não precisa mais exportar os jovens para outros estados por falta de emprego e sim gerar oportunidades dentro do Amazonas.

Virgílio e Dória defenderam os valores da Amazônia, e ambos ressaltaram a importância de se fazer políticas públicas para manter a floresta em pé.

Fonte: Radar Amazônico

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes