Ir para o conteúdo

Arthur Neto diz que espera isenção nas investigações da morte de engenheiro

Durante coletiva na manhã desta segunda-feira, 14/10, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), disse que espera isenção nas investigações do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrido no dia 29 de setembro.

“Sobre esse assunto, eu entendo que a coisa está encaminhada na Polícia, depois vai para a Justiça e nós vivemos em um Estado pleno de direito. Hoje, é muito difícil, muito arriscado e até impossível fazer uma investigação que não seja de acordo com os princípios do Estado de direito, que eu como estudante de Direito e como parlamentar ajudei a consolidar, ou seja, o respeito aos direitos de cada um e se fazer com isenção as devidas investigações”, disse. 

O prefeito também ressaltou que não houve o uso da máquina pública, conforme foi explicado pelo  o secretário de Articulação Política, ex-vereador Luiz Alberto Carijó, e o procurador geral do município, Rafael Albuquerque de Oliveira, aos vereadores na semana passada. “Não tem nada disso. Vamos deixar que a Polícia e a Justiça se manifestem”. 

A prefeitura de Manaus abriu duas comissões de sindicâncias para apurar as circunstâncias de envolvimento de um servidor público, ocupante de cargo em comissão, no evento. A outra comissão de sindicância instaurada é para apurar as circunstâncias de utilização de um veículo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes