Ir para o conteúdo

‘Arthur mora no coração do amazonense’, diz permissionária em visita do ex-prefeito ao Shopping Phelippe Daou

“O Arthur mora no coração do povo amazonense e acho que não sairá tão cedo”, avaliou a permissionária Nailde Maria durante visita neste sábado (9.4) do ex-prefeito de Manaus e ex-Senador Arthur Virgílio Neto aos microempreendedores do Shopping Phelippe Daou, obra que é um dos marcos de sua gestão. “Me sinto parte da família dos amazonenses e isso me motiva a trabalhar ainda mais por eles”, retribuiu Arthur, que também participou na noite de sexta-feira (8.4) de um ‘aulão’ de Zumba e de um treino de Jiu-Jitsu em uma academia ao ar livre implantada em sua gestão na zona Norte.

“Fico feliz ao ver que pequenas e grandes obras que fizemos em nossa gestão seguem com atividades e em pleno funcionamento e mais ainda ser recebido com tanto carinho”, afirmou o presidente do PSDB no Amazonas e pré-candidato ao Senado após tirar fotos e receber o cumprimento de trabalhadores e clientes do centro de compras localizado próximo ao Terminal de integração 4. “Essa obra é uma homenagem que faço às pessoas que sustentam seus filhos, antes como informais e agora como microempreendedores”, destacou.

Além de conferir as promoções de produtos como roupas e acessórios, o diplomata aproveitou para se vacinar contra a Influenza em um posto do local. “Muito positiva a visita do Arthur e o incentivo dele para que as pessoas se vacinem contra a Covid-19 e contra a Influenza. É um prazer recebê-lo”, elogiou a técnica de enfermagem Neirian Costa, que começou a trabalhar na rede municipal de saúde a partir de um dos processos seletivos realizados na gestão de Arthur como reforço ao enfrentamento à pandemia.

“Foi excelente o Arthur aparecer aqui porque esse shopping é um ótimo projeto”, disse o permissionário Luiz Araújo Mota. “A visita dele foi uma surpresa para todos nós”, completou Nailde. “Esse apoio e a paixão que aproxima as pessoas de mim não têm explicação. Sou visto por esses manauaras e amazonenses como uma pessoa da família”, agradeceu Arthur Neto, que está às vésperas de completar 44 anos de vida pública.

Arthur nos bairros

Zumba e jiu-jitsu

Adepto a uma vida saudável e do corpo em movimento, Arthur Neto foi convidado a vivenciar as experiências promovidas no Zumba Park, um projeto de esporte e lazer dedicado aos moradores da zona Norte de Manaus, com a realização de aulões de Zumba Livre, treinamento de Jiu-Jitsu e outras atividades. “Estou muito impressionado com o projeto social que o Melk Braga e o Bruno Veras realizam, além dos aulões coordenados pelo Jackson Sena. Esse projeto do jiu-jitsu afasta crianças dos perigos das drogas. Quando vi, fiquei extremamente feliz porque é um esporte extraordinário, que mudou minha vida. Certamente, daqui sairão muitos campeões”, declarou.

O vereador Raulzinho (PSDB), que acompanhou Arthur na visita, disse que, como representante da comunidade, viu a evolução do projeto a partir da implantação da academia ao ar livre e das melhorias adotadas na rotatória do Núcleo 23 do bairro Cidade Nova durante a gestão do então prefeito Arthur Neto. “Isso aqui era apenas uma bola, mas com a implantação da academia vieram outros projetos, como a Zumba Livre, que traz qualidade de vida para essas comunidades”, lembrou.

Um dos coordenadores do projeto de Jiu-Jitsu, Bruno Veras, disse estar orgulhoso de ver as aulas ajudando as pessoas. “Também é um orgulho receber o mestre Arthur Neto”, comentou em referência ao grau máximo de jiu-jitsu que o ex-prefeito possui, a faixa vermelha. Jackson Sena, coordenador do projeto Zumba Livre, reconheceu que o espaço começou a ganhar vida na gestão do ex-prefeito, com a instalação da academia e da iluminação de LED. “As pessoas frequentam esse espaço com muito mais segurança e também pudemos trazer o projeto Zumba Livre para cá e hoje é um sucesso”, concluiu.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes