Ir para o conteúdo

Arthur garante festival de inaugurações de obras até fim do ano

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, manteve forte agenda de vistoria às obras em andamento na cidade, nesta sexta-feira, 27/11, inspecionando, in loco, as ações emergenciais da avenida Mário Ypiranga Monteiro, onde é feita a substituição da rede de drenagem, a recuperação viária do Distrito Industrial, além de construções e reformas de unidades educacionais. “É prazeroso entregar, mas também faço com muito prazer a vistoria às obras. Vamos ter um festival de inaugurações até o final do ano”, afirmou o prefeito.

Em 2020, mesmo com os efeitos provocados pela pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Manaus manteve o ritmo de investimento e execução de obras públicas. Mais de 200 delas foram concluídas ou estão em andamento em fase de conclusão, para serem entregues até o final de dezembro, entre elas, mais três centros integrados de educação, quatro creches já entregues, mais de 40 obras de espaços públicos destinados ao lazer e ao esporte, quatro dos 15 parques da Juventude, todas as obras do pacote de mobilidade, as obras de ressignificação do centro histórico e a recuperação viária de mais de 115 quilômetros de vias pelo Requalifica 7.

“Todas as nossas obras se encontram, pensando no macro: na educação, na saúde, no esporte e lazer, na mobilidade urbana, no meio ambiente e na resiliência da cidade. Olhamos o conjunto para decidir as obras prioritárias, para dar mais qualidade de vida às pessoas. E isso foi possível graças ao nosso crédito conquistado junto às agências de financiamento nacional e internacional, e também ao equilíbrio financeiro, com a economia que fizemos durante todos os anos da administração, com ajustes da máquina e corte de custeio, para sobrar mais recursos para investir em obras de interesse da população”, resumiu o prefeito.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes