Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Arthur diz que se aposenta em 2020


Em artigo escrito na sua página do Facebook,  o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, diz que este será o último cargo público. A mensagem foi escrita  na noite de terça-feira, 12/04, para se defender das acusações de que está na lista da Odebrecht.

“Concluirei este mandato, o derradeiro de minha vida, governando Manaus com uma dedicação extremada, que resumirá quatro décadas de amor. Até o último minuto de 2020. E, definitivamente, não me candidatarei mais a qualquer outro posto, afirma.

Aos 71 anos, Arthur tem confessado a amigos que pretende “viver mais”, assim que encerrar a carreira.

“Permanecerei opinando, através de artigos, livros e palestras, sobre minha região e meu país. Mas deixo a política abjeta que aí está, à disposição dos profissionais da “sobrevivência”, dos torquemadas de plantão e dos hipócritas de quaisquer matizes. Sempre ansiando que o Brasil se reforme e se vá regenerando, para permitir a ascensão dos que virão livra-lo dos tipos ora citados. Minha cota se esgotou. Minhas ambições estão domesticadas”, encerra.

 

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.