Ir para o conteúdo

Arthur dá conselho de ‘lutador de judô’ a Omar

O prefeito Arthur Virgílio (PSDB) deu um conselho de ‘lutador de judô’ ao seu  candidato ao governo, Omar Aziz (PSD). “O povo vai decidir e ver a consequência do que decidiu. Uma pessoa do judô, como eu, diria para o Omar lutar até o final”, afirmou o prefeito de Manaus, Arthur Neto, ao acompanhar o senador ao local de votação, em Aparecida, e,  em seguida se dirigir para o colégio D. Pedro II, na avenida sete de Setembro, Centro de Manaus, onde votou acompanhado da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko.

— A urna que decide. O povo que decide. Omar fez o que podia fazer. Fizemos o que poderíamos fazer ao lado dele, Plínio Valério e Arthur Bisneto, também. Agora vamos aguardar o povo e o que o povo disser, tem de ser acatado por nós, porque nós temos mesmo é que aprender a viver nas regras da democracia que impõe vitória para uns e derrota para outros – analisou o prefeito.

Arthur também fez uma avaliação do quadro eleitoral e lamentou o que ele chamou de ‘puxa-encolhe’, entre o PT e Bolsonaro.

—  Não embarco nas ondas dessa maneira. Meu candidato deveria ser do PSDB (Geraldo Alckmin), mas ele sabe que não. Tentei disputar com ele, sabia que ele perderia, falei que ele não chegaria ao segundo turno.

Ele reafirmou que a sua candidato à presidência é Marina Silva (rede), segundo ele uma pessoa decente, de boa orientação econômica.

— Não estou sinceramente muito feliz com essa possível dicotomia. Um puxa para um lado e outro puxa para o outro, prefiro andar pelo meio. Se ela (Marina Silva) tivesse 1%, teria esse 1% mais o meu voto, porque eu voto com convicção e a minha convicção diz que a Marina é a melhor candidata.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes