BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Arthur critica Consulado da Venezuela


O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, criticou o Consulado da Venezuela em Manaus, que tem se mostrado inerte diante da grande quantidade de pessoas que chega do País vizinho e não encontra amparo nos seus representantes no Amazonas.

“A Venezuela tem um governo que está caindo e que vive uma crise moral, econômica e politica. E tem uma representação diplomática em Manaus  que é do pior nível. O Consul da Venezuela não tem capacidade de dialogar com ninguém”,  disse o prefeito.

Nesta quinta-feira, 11/05, o prefeito está em Brasília para  encontrar o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. No encontro ele irá apresentar o decreto nº 3.689, que declarou situação de emergência social em Manaus e buscar recursos federais para as ações emergenciais humanitárias voltadas aos indígenas venezuelanos.

No total são 355 índios da etnia Warau que estão concentrados no Centro, na estação Rodoviária e também em bairros da zona Leste.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.