Ir para o conteúdo

Arlindo Júnior fará tratamento após descoberta de nódulos na cabeça

O cantor Arlindo Júnior usou o perfil oficial no Instagram para comunicar a todos os seus fãs que precisará passar por mais uma batalha em sua vida. Após enfrentar um câncer na pleura, o ‘Pop da Selva’ foi informado pelo seu médico o surgimento de nódulos na cabeça. O tratamento será iniciado ainda nesta sexta-feira, 18/10.

Arlindo vem enfrentando a doença desde 2016, quando passou mal e foi internado por 10 dias. Desde então, a saúde do cantor virou prioridade, sendo necessário a realização de quimioterapias e algumas cirurgias.

No ano passado, Arlindo descobriu uma metástase nos ossos. Mesmo assim, o cantor surpreendeu a todos quando voltou ao Bumbódromo de Parintins no último festival folclórico.

Na manhã desta sexta, o cantor realizou novos exames em São Paulo (SP), onde foram descobertos os nódulos na cabeça. Por isso, Arlindo informou que foi necessário iniciar o tratamento de imediato. Além disso, pediu que os amigos e fãs estejam com ele em oração durante o período.

“Vim fazer uns exames e mostrar para o médico. Descobrimos os módulos e vamos iniciar o tratamento urgente. Estou tranquilo. Deus está na frente sempre. Vamos continuar orando e mandando essa força. Estou muito bem e já preparado para começar a fazer os primeiros procedimentos. Segunda estou de volta a Manaus”, disse o cantor que realizará uma radiocirurgia.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes