Ir para o conteúdo

O show ‘Arlindo Júnior no Teatro da Vida’ será um dos eventos mais importantes na vida e na carreira do cantor e compositor amazonense. Após ficar afastado da música, por um período de seis meses, depois da descoberta de um câncer na pleura, Arlindo Júnior retorna aos palcos celebrando a vida.

Ele começou a fazer tratamento ainda em novembro de 2016. Hoje se considera curado, mas está em constante observação e monitorando a doença para que não haja qualquer intercorrência.

O local escolhido para ser palco do evento, foi o Teatro Amazonas, um dos mais importantes monumentos históricos do Estado. A entrada será uma lata de leite ou um pacote de fraldas descartáveis e o montante arrecadado será destinado a GACC – Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.

A organização do show conta com mais de 150 profissionais, entre dançarinos e produção. Segundo o Pop da Selva, o espetáculo ainda terá a apresentação de uma ópera cabocla, assinada pelos artistas Ney Gomes e Mizael Costa. “Essa é uma das surpresas da noite. Vai ter ópera, troca de cenário. Tudo como manda o figurino”, adianta.

No repertório, ele vai cantar a maioria das canções que o consagraram ícone do boi, como “Saga de um Canoeiro”, “Amazônia Ayakamaé”, “Vale do Javari” e “Candelabros Azuis”. “As toadas serão o grande diferencial desse show”, conta Arlindo.

O show será apresentado nos dias 19 e 20 de abril, a partir das 21 horas, no entanto o evento beneficente será apenas no dia 19. O evento também contará com a participação de diversos cantores amazonenses. Na oportunidade, será gravado o terceiro DVD da carreira de Arlindo Júnior.

A troca das doações pelos ingressos será realizada somente no dia do evento na portaria do Teatro Amazonas por ordem de chegada e a entrada será a partir das 19h30.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes