Ir para o conteúdo

O Teatro Amazonas receberá ao menos um show de boi todos os meses. Quem anunciou foi o cantor Arlindo Júnior, que nesta quinta-feira, 20/04, se apresentou no palco, onde gravou um DVD cantando sucessos de Garantido e Caprichoso.

“Era segredo, mas vou falar. Teremos shows populares todos os meses no Teatro Amazonas e sempre prestigiando os artistas de boi de nossa terra”, disse, sob aplausos do público. “Queria aqui elogiar o secretário de Cultura, Robério Braga, pela iniciativa”, completou.

Arlindo Júnior está em tratamento de câncer na pleura. Muito emocionado, fez um grande show de quase duas horas cantando músicas clássicas como ‘Pesadelo dos Navegantes’, ‘Candelabros Azuis’, ‘Canto da Yara’, ‘Canoeiro’ e ‘Vento Norte’.

No palco, recebeu artistas do Caprichoso, a exemplo de Price do Boi e Luciano Brasil; e do Garantido, como Tony Medeiros e Israel Paulain.

“Estou muito feliz. Com certeza é o show mais importante da minha vida. Quem está aqui gosta de mim de verdade. Estou celebrando a vida e faremos isso ainda muitas vezes”, falou, ao final da apresentação.

Perto de completar 50 anos, Arlindo mostra que sua vida é a ‘Saga de um Canoeiro’ e com muita ‘Sensibilidade’.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes