Ir para o conteúdo

De acordo com uma lista não oficial vazada por um servidor da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) a Arena da Amazônia receberá 12 eventos, nos próximos quatro meses. Entre eles estão a final de um campeonato de futebol amador, cerimônia de formatura de uma universidade privada e uma feira gastronômica paraense. A notícia foi publicada pelo Portal D24AM.

Divulgada pelo funcionário Aglaci Bezerra, nessa quarta-feira (25), e, depois, excluída de seu perfil no Facebook, a lista apresenta 12 eventos que serão realizados em espaços da Arena da Amazônia. O principal estádio do Estado, inaugurado em 2014, vem acumulando prejuízo aos cofres públicos.

No entanto, questionada sobre a lista que conta com show evangélico, festa eletrônica, partidas do Fast Clube pela Copa Verde e Copa do Brasil, Torneio Início – abertura do Campeonato Amazonense de Futebol, festa de formatura de uma universidade particular e corrida pedestre, a Sejel confirmou apenas a realização do festival Villa Mix, no dia 18 de março, e a negociação com a faculdade para formatura de alunos.

Foto: Chico Batata

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes