Ir para o conteúdo

Área do Mc Donalds começa a receber carradas de aterro

Na próxima semana, a Prefeitura de Manaus dará mais um passo na instalação da nova rede de drenagem profunda na avenida Djalma Batista, no trecho entre a rua Pará e avenida João Valério. Essa é mais uma etapa da intervenção para a substituição de 42 metros da antiga rede de drenagem profunda da pista que possuía mais de 40 anos.

O secretário municipal de Infraestrutura, Kelton Aguiar, destacou que já foi feito o desvio da rede de drenagem que passava debaixo do prédio da rede de fast-food, área que mais comprometia a estrutura do prédio.

”Com a finalização desse serviço já fizemos a desativação da tubulação que passa por baixo de uma rede de fast-food e a canalização do igarapé para a nova rede construída. Estamos implantando aqui uma nova rede de drenagem que terá durabilidade de décadas. Esse é o perfil da gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto e do vice Marcos Rotta, sempre atuando de forma preventiva para a melhoria da população”, destacou Kelton.

Na área também foi implantado um “poço de visita”, que irá servir de acesso à rede de drenagem para futuras manutenções, sem a necessidade de interrupção do fluxo de veículos na avenida.

Os trabalhos no local ocorrem na área tapumada, de segunda a sábado, e contam com três equipes da Seminf, além de vários maquinários.

Apesar da obra estar em estágio avançado, ainda não há previsão para a reabertura do Mc Donalds.

Fotos: Diego Cajá/ Seminf

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes