BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Aprovados em concurso da PM são presos com drogas em Manaus



Aprovados no concurso público da Polícia Militar do Amazonas, os enfermeiros, Nivaldo Maia de Lima Filho, de 34 anos, e Priscila Galvão Ramos, de 31 anos, foram presos com várias drogas nesta sexta-feira (13), na rua Tucanos, no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus.

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram na dupla após denúncia anônima. Com os suspeitos foram encontrados droga sintética conhecida como ‘cogumelo mágico’, dinheiro, relógios, balança de precisão, além de anabolizantes utilizados para auxiliar no crescimento de músculos.

De acordo com a PM, os enfermeiros entregavam por aplicativos de delivery e que a casa, onde eles foram presos, era o local onde aplicavam os anabolizantes em alunos de academia.

Os suspeitos figuram a lista de aprovados do último concurso da PM, Nivaldo passou para o cargo de Soldado e Priscila para Oficial de Saúde - Enfermeiro, e foram convocados para a prova de redação do certame que será realizada no dia 12 de junho. Eles foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde devem aguardar pelos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal do Holanda

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.