Ir para o conteúdo

Após longo recesso, CMM retorna aos trabalhos com mobília nova

Após 11 dias sem sessões plenárias, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) retornou aos trabalhos e com muitas novidades. Na manhã desta segunda-feira (7), o plenário estava repleto de cadeiras giratórias novas, ainda plastificadas. A informação é do Amazonas1.

Cada mesa parlamentar recebeu a nova mobília, incluindo a Mesa Diretora, composta por 12 cadeiras. Além disso, em um outro ambiente da Casa Legislativa, também havia mais dezenas de cadeiras novas armazenadas.

Vale lembrar que no final do ano passado, o presidente David Reis (Avante) fechou contrato com a empresa Movenorte Comércio e Representações Ltda para aquisição de itens como cadeiras, poltronas, quadros, escada dobrável e mesa para refeitório, entre outros, pelo valor de R$ 822 mil.

Uma única cadeira giratória, exatamente do tipo das que estão no plenário, custou R$ 2,5 mil. No certame, também foram adquiridas 590 cadeiras com pés fixos.

A reportagem do Portal AM1 falou com o presidente David Reis para tentar entender qual a necessidade dos novos móveis. Mas, de forma bastante ríspida com a reportagem, o vereador se limitou a dizer que as informações estão no Diário Oficial.

“Mas o que que é? Tá no Diário Oficial os valores, tá tudo lá. Eu não sei de cabeça o valor. Mas o que que você quer saber? As informações estão no Diário Oficial”, disse.

Mesmo assim, a reportagem procurou a assessoria e repassou a demanda via e-mail, e aguarda um retorno sobre os questionamentos.

“Nos corredores”

Informações de bastidores apontam que além das novas cadeiras para os vereadores no plenário, os móveis dos gabinetes da Casa Legislativa também foram trocados.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes