BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Após visitar Manaus, presidente do Senado testa positivo para coronavírus


O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), testou positivo para coronavírus, a informação foi confirmada em nota divulgada pela assessoria da presidência da Casa nesta quarta-feira (18).

Vale lembrar que o presidente do Senado esteve em Manaus na semana passada em um encontro com governador Wilson Lima, visitou o Pólo Industrial de Manaus, e vários parlamentares o acompanharam, Omar Aziz, Eduardo Braga, Alessandra Campelo, Josué Neto, Átila Lins, Marcelo Ramos, Sidney Leite, entre outros.

Na nota, a assessoria diz que Alcolumbre havia feito um primeiro teste que deu negativo, mas refez o exame na noite de terça (17), que acabou indicando que ele estava contaminado pelo vírus. Apesar disso, a nota diz que ele “está bem”, sem sintomas graves e que seguirá os protocolos de isolamento domiciliar.

Confira a íntegra da nota:

Nota à imprensa

Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.

Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.

Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.