BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Após luta com Whindersson Nunes, Popó desafia José Aldo



Aposentado do boxe desde 2017, Popó, de 46 anos, decidiu calçar as luvas novamente para aderir à febre que tomou conta dos Estados Unidos: eventos que promovem lutas entre youtubers e astros das artes marciais. O convite se deu para enfrentar Whindersson Nunes, com quem tem uma relação de respeito e cordialidade. O baiano não titubeou e aceitou o desafio, na luta que terminou empatada nesta noite, em Balneário Camboriú. Ele curtiu tanto que já lançou um próximo desafio: José Aldo.

Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue! – disse Popó.

A luta

Depois de cinco anos de treinamento de boxe, Whindersson esbanjou confiança e entrou fazendo dancinha. Mas quando a luta começou, Popó mostrou por que é tetracampeão mundial. O baiano soltou bons jabs e quase derrubou o youtuber já no primeiro round. Ele pisou um pouco no freio no segundo round para dar o ritmo do show. Chegou até a brincar no terceiro round, sorrindo entre um golpe e outro.

Whindersson aguentou firme as pancadas. Até conseguiu encaixar alguns golpes em Popó, mas o tetracampeão mundial usava sua experiência para controlar a luta. Popó encaixou um uppercut potente no sexto round, e quase o youtuber foi à lona. O árbitro abriu contagem por três vezes e também encerrou alguns rounds antes da hora. Tudo para manter Whindersson na luta até o fim e confirmar o empate.

Fonte: Portal Tucumã

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus