Ir para o conteúdo

Após ser espancado, homem é executado na zona Leste de Manaus

Jhonatan dos Santos da Silva, 21, suspeito de praticar roubos, foi agredido por um grupo de pessoas, na noite de quinta-feira 13/6, no Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus e em seguida morto com um tiro por um suspeito ainda não identificado. A execução e parte das agressões foram filmadas com um celular.   

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que o crime ocorreu por volta das 19h, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão. Segundo a polícia, Jhonatan e outro suspeito estavam praticando assaltos na localidade, quando ele foi detido e passou a ser agredido por um grupo de pessoas.
 
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra Jhonatan sendo agredido. Em seguida, aparecem dois outros homens, um deles armado, e afastam o grupo de agressores, mas passam a desferir chutes no suspeito. Logo em seguida, o homem que está de bermuda aponta a arma e atira no rapaz, que morreu no local.
 
Após o crime, a dupla foge. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local, mas não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações do Portal Toda Hora.

VÍDEO

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes