BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Após denúncia, operação da SSP-AM flagra casa de massagem no Dom Pedro


Por meio de uma denúncia no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), uma casa de massagem foi desarticulada na noite desta terça-feira (09/02), na rua Mem de Sá, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste. No local, foram encontradas porções de drogas, bebidas alcoólicas, maquinetas de cartão de crédito e um livro, onde eram registrados os ganhos do dia, além dos nomes de clientes.

Oito mulheres foram encontradas no local. A operação foi coordenada pelo secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, com o apoio da Polícia Militar, dentre eles, os policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE). De acordo com Bonates, a denúncia informava que na residência funcionava uma casa de prostituição com som alto até altas horas da noite.

A população pode fazer denúncias através do 181, o disque-denúncia da SSP, ou ainda pelo site www.ssp.am.gov.br.

“Nós encontramos aqui tráfico de drogas, máquinas de cobrança da prostituição que acontece aqui, som alto. Viemos aqui e comprovamos, uma delas chegou a confessar que vende drogas”, informou.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O material apreendido foi levado para a Delegacia-Geral. As mulheres também foram conduzidas e autuadas pelo crime de desobediência.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.