BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Após comprar nova moto para canal, youtuber de 22 anos morre em acidente


Uma famosa youtuber de 22 anos morreu em um acidente brutal após fugir de uma blitz. Trata-se de Amanda Andrade Maturana, Amanda da 160. A beldade faleceu ao despencar em um barranco enquanto comandava sua motocicleta no bairro Igapó, na zona sul de Londrina. A famosa estava em alta velocidade, segundo a PM. O incidente ocorreu depois dela despistar da polícia durante uma abordagem.

A youtuber Amanda da 160 dirigia uma Yamaha XJ6 600. Ela estava com a moto há uma semana. Na sua atração no YT, a jovem postou, em 31 de outubro, o momento que a pegou na loja. Nas redes, Amanda postou, antes da tragédia fotos em um bar e outro em uma via mostrando várias motos uma do lado da outra.

A polícia ainda não sabe se a youtuber estava sob efeitos do álcool. Os militares disseram, como informa o UOL, que o carro da polícia foi alertado por volta das 23h que estava acontecendo um racha de motos e carros na Avenida Expedicionários. Quando viram as autoridades, os participantes fugiram em diversas direções para não serem pegos.

Testemunhas disseram que Amanda da 160 chocou-se com um carro no cruzamento das avenidas comunistas, União Soviética com Iugoslávia. A jovem acabou caindo em uma ribanceira, e faleceu na hora. Ela estava sem capacete que aparentemente voou momentos antes do choque.

Vídeo de Amanda no YouTube
Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.