Ir para o conteúdo

Após comprar nova moto para canal, youtuber de 22 anos morre em acidente

Uma famosa youtuber de 22 anos morreu em um acidente brutal após fugir de uma blitz. Trata-se de Amanda Andrade Maturana, Amanda da 160. A beldade faleceu ao despencar em um barranco enquanto comandava sua motocicleta no bairro Igapó, na zona sul de Londrina. A famosa estava em alta velocidade, segundo a PM. O incidente ocorreu depois dela despistar da polícia durante uma abordagem.

A youtuber Amanda da 160 dirigia uma Yamaha XJ6 600. Ela estava com a moto há uma semana. Na sua atração no YT, a jovem postou, em 31 de outubro, o momento que a pegou na loja. Nas redes, Amanda postou, antes da tragédia fotos em um bar e outro em uma via mostrando várias motos uma do lado da outra.

A polícia ainda não sabe se a youtuber estava sob efeitos do álcool. Os militares disseram, como informa o UOL, que o carro da polícia foi alertado por volta das 23h que estava acontecendo um racha de motos e carros na Avenida Expedicionários. Quando viram as autoridades, os participantes fugiram em diversas direções para não serem pegos.

Testemunhas disseram que Amanda da 160 chocou-se com um carro no cruzamento das avenidas comunistas, União Soviética com Iugoslávia. A jovem acabou caindo em uma ribanceira, e faleceu na hora. Ela estava sem capacete que aparentemente voou momentos antes do choque.

Vídeo de Amanda no YouTube
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes