Ir para o conteúdo

Após cinco dias de busca, bebê de 2 meses continua desaparecido

Os dois adultos e a criança de quatro anos foram resgatados pela tripulação, mas o bebê de dois meses não foi encontrado. Saiba quem é.

Continuam , as buscas pelo bebê de 2 meses desaparecido, desde de quarta-feira (08/02), quando a canoa em que estava com os pais e uma criança de quatro anos afundou no Igarapé do Caburi, que dá acesso ao município de Nhamundá.

Na ocasião do fato, a família estava trocando de embarcação, passando de um ferry boat para uma canoa, que ficou presa no pneu lateral da embarcação de grande porte e afundou. Os dois adultos e a criança de quatro anos foram resgatados pela tripulação, mas o bebê de dois meses não foi encontrado.

De acordo com o Comando de Bombeiros do Interior (CBI), as buscas foram iniciadas pela equipe da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) de Parintins em conjunto com a Marinha do Brasil. Além disso, foi solicitado reforço de efetivo da capital para auxiliar nas buscas de superfície.

O CBI reitera, ainda, que as equipes atuantes no caso são altamente preparadas e possuem equipamentos adequados para realizar o trabalho de busca, que iniciou imediatamente a partir do acionamento da ocorrência.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes