BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Após cão morto, vereador quer CMM sem animais


Depois de ser envolvido no caso em que o motorista dele matou atropelada uma cadela no estacionamento da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Professor Samuel disse que espera que os animais sejam retirados do órgão. O acidente aconteceu na segunda-feira e foi noticiado pelo jornal A Crítica, que foi enfático em dizer que o animal não recebeu socorro.

“Se aqui fosse lugar de cães nós teríamos veterinários para cuidar deles. Aguardo que tomem providências para retirada desses cães, que precisam ir para um lugar apropriado”, completou.

Durante discurso no plenário da CMM, o vereador defendeu a índole do funcionário e motorista dele. “Nós temos um número muito grande de cães aqui no estacionamento e fica difícil manobrar os carros. Não é o primeiro caso e pode acontecer outras vezes”, explicou.

A vereadora Joana D’Arc está tomando todas as providências referentes ao caso. Ela fará uma denúncia na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema).

Pretinha morreu no estacionamento da CMM

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.