Ir para o conteúdo

O movimento Direita Amazonas organiza, no próximo domingo (15), carreata em Manaus de apoio ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro para fortalecê-lo junto a sociedade e aos demais poderes para aprovar as reformas econômicas. A concentração inicia a partir das 14h30 na Avenida das Torres.

“Estamos fazendo um trabalho intenso junto à sociedade manauara de mobilização para este ato que não é de protesto, mas de aglutinação de esforços para mostrar que a população apoia e confia nas ações do presidente Bolsonaro, que visam acabar com a corrupção e garantir a retomada do desenvolvimento”, explicou Aroldo Filho, presidente do Direita Amazonas.

A carreata cortará a cidade. Iniciará na  Zona Norte, percorrerá a  Zona Leste até a Zona Norte, na praia da Ponta Negra. São esperadas centenas de pessoas, que tem se manifestado favoravelmente pelas mídias sociais do Direita Amazonas quanto ao ato de fortalecimento.

“Manaus foi uma das capitais brasileiras, onde o presidente mais obteve votos na eleição de 2018. Jair Bolsonaro conquistou 65,72% dos votos válidos na capital do Amazonas, que correspondeu a 686.999 eleitores. Essas pessoas confiaram que é possível mudar o quadro de abandono em que se encontrava o País. Diante dessa votação maciça, acreditamos que a carreata contará com grande número de apoiadores do presidente e do Brasil que pode dar certo”, declarou Aroldo Filho.

Coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro fez um pedido por meio das mídias sociais para que as manifestações do próximo domingo fossem adiadas. A medida seria para evitar um contágio em massa pelo coronavírus, que pode causar síndrome respiratória grave, levando a óbito como tem ocorrido em várias partes do mundo, em especial na China, país onde iniciou a pandemia.

Em reunião interna, os organizadores da carreata decidiram pela continuidade do movimento em virtude de Manaus não ter nenhum caso confirmado de contágio pelo coronavírus e de que o formato estabelecido para o ato traz baixíssimo risco para os participantes. “A mobilização está muito forte. Nós vamos seguir com a carreata. Acreditamos que pela característica da carreata, que não tem contato direito com o publico, vai congregar os participantes. Todos devem ir para lá. Diante disso, o colegiado do Direita Amazonas decidiu pela continuidade da carreata, que inicia na Avenida das Torres ao lado do posto BR, auto posto Brasil”, finalizou Aroldo Filho.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes