Ir para o conteúdo

Ao votar, Wilson Lima diz que buscará diálogo com o novo prefeito

O governador Wilson Lima registrou seu voto no primeiro turno das eleições municipais, neste domingo, 15/11, na Escola Estadual Sant’Ana, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Mais cedo, ele esteve no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para acompanhar o andamento da Operação Eleições 2020, que está reforçando a segurança nas ruas de todo o estado.

“Esta é uma eleição diferente das outras, tivemos uma alteração na data de votação do primeiro turno, teremos uma abstenção significativa, mas é preciso compreender que a vida está acima de tudo nesse momento. Mas também hoje é um dia importante porque o cidadão está vindo às urnas para exercer o seu direito, para fazer sua escolha”, afirmou o governador, que estava acompanhado da primeira-dama, Taiana Lima.

Segundo ele, o Governo do Estado estará aberto ao diálogo com o próximo prefeito de Manaus. “O Estado do Amazonas, o governador sempre esteve disponível ao diálogo. Independentemente do resultado, as portas do palácio estarão abertas no dia seguinte para que a gente possa conversar, para traçar as estratégias de trabalho em conjunto entre Prefeitura e Governo do Estado”, frisou Wilson Lima.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes