Ir para o conteúdo

Antigo depósito de medicamentos do hospital Getúlio Vargas é atingido por incêndio

Um incêndio de grandes proporções atingiu o antigo depósito de medicamentos do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), na tarde desta quinta-feira (29). O prédio fica na rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido.

O vigia do local não quis se identificar, mas informou que o incêndio teria iniciado após um funcionário do local ter feito o manuseio de uma lâmpada, o que pode ter ocasionado um curto-circuito.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), ainda não se sabe como de fato iniciou o incêndio. Apenas documentos foram queimados.

“O vigia não sabe explicar como começou, quando ele chegou já estava pegando fogo, não sabe se foi curto-circuito. A situação já está controlada, estamos apenas fazendo o rescaldo” explicou o tenente Gilcimar, do Corpo de Bombeiros.

O tenente afirmou que foram necessárias quatro viaturas, e mais de 10 mil litros de água para combater o incêndio.

Os policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam nas proximidades do prédio e foram avisados pela população que o local estava pegando fogo. Quando chegaram ao depósito, acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local em 5 minutos após o acionamento.

Fonte: Portal A Critica

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes