Ir para o conteúdo

Antes de ser executado no ‘Tribunal do Crime’, homem é salvo pela PM em Manaus

No vídeo, homem conta o que aconteceria com ele. Veja.

O homem foi resgatado pela PM

Um mototaxista de 30 anos escapou por pouco de sentença do 'Tribunal do Crime' na noite desta segunda-feira (24), no beco da rua Tapajós, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a vítima, ele foi sequestrado por cinco criminosos.

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h a esposa do homem informou que ele havia sido sequestrado de dentro de casa, no mesmo bairro. Ela informou o endereço onde possivelmente o marido estava e os PMs foram até o local.

Os policiais realizaram o cerco, mas os integrantes do tribunal perceberam e fugiram, deixando a vítima para trás. O homem foi resgatado e disse que dos cinco, dois usavam armas de fogo e estavam tirando fotos dele.

Ainda segundo a vítima, os criminosos estavam aguardando a ordem de um superior para realizar a execução, mas a polícia acabou chegando e impediu a ação.

À polícia, a vítima disse que conhece os integrantes da facção, por causa do trabalho como mototaxista, e acredita que os criminosos estavam desconfiando que ele estava passando informações para um grupo rival.

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes