Ir para o conteúdo

“Angelina Jolie é a mais querida do estúdio”, diz manauara que atuará em “Malévola 2”

A sequência de Malévola – com estreia prevista para 2020 – tem um pouquinho de Brasil. A superprodução da Disney traz a brasileira Fernanda Diniz em seu elenco. Nascida em Manaus, a atriz de 32 anos vive atualmente em Londres. As informações são da revista Marie Claire.

Fernanda começou a carreira ainda no Rio de Janeiro, para onde se mudou aos 12 anos com a mãe. A estreia foi em Malhação, em 1999. Também fez uma ponta na novela Estrela Guia, em 2001. Aos 16, se mudou para Lisboa, onde participou da série Love it e da novela Ouro Verde. Em 2018, a brasileira estará nas nos cinemas como uma indígena no remake de Papillon, drama de 1973, que traz Charlie Hunnam e Rami Malek nos papéis que foram de Steve McQueen e Dustin Hoffman.

As filmagens estão acontecendo no Pinewood Studios, em Iver Heath, a cerca de 30 quilômetros de Londres. À Marie Claire, Fernanda contou que seu papel será uma homenagem à Amazônia e suas origens. “Angelina Jolie é sempre uma das mais queridas no estúdio”. Confira a entrevista aqui.

 

Foto reprodução/Facebook

 

Foto reprodução/Facebook

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes