BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonino vota às vésperas de completar 81 anos e diz que vai dar um “presente para Manaus”


“O futuro de nossas vidas e de nossa querida Manaus está nas mãos ou não do nosso povo. O futuro está aí, batendo na porta”. Esta foi uma das poucas respostas que o candidato Amazonino Mendes (Podemos) se dispôs a dar à imprensa ao chegar ao prédio da Sefaz para votar.

O ex-governador e ex-prefeito disse aos jornalistas que  seu único objetivo ao se candidatar pela quinta vez a prefeito é “unicamente servir”. Ao ser lembrado de que completa 82 anos nesta segunda-feira, 16 de novembro, Amazonino desse que ao “invés  de ganhar presente eu quero dar um presente ao povo de Manaus”.

De camisa rosa e calça azul, o candidato  fez o “V” da vitória após digitar voto. Nos bastidores, ele reclamou que não havia o número dos vereadores para decidir em quem iria votar. A caminho do carro, ele acenou para os apoiadores e repetiu várias vezes “muito obrigado, muito obrigado”.

Mário Adolfo

Mário Adolfo

Jornalista formado pela UA, com mais de 40 anos de experiência. Dois prêmios Esso e criador do personagem Curumim, o Último herói da Amazônia.