Ir para o conteúdo

Amazonino vota em Manaus e diz: 'Não sou Matusalém. Sei meus limites'

Amazonino Mendes (Podemos),  que a princípio votaria às 14h, teve a votação antecipada para 10h30, deste domingo de eleição, 29/11, no prédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), zona sul de Manaus. O candidato chegou acompanhado de sua equipe e apoiadores. Após votar concedeu entrevista a imprensa, disse que sabe dos seus limites, mas acredita na vitória.

Apesar de liderar todas as pesquisas de intenção de votos no primeiro turno das eleições, o mesmo não aconteceu neste segundo turno. Amazonino Mendes caiu na preferência do eleitor e algumas pesquisas chegaram a apontar mais de 10 pontos percentuais de diferença entre Amazonino e seu adversário David Almeida (Avante), que liderou a intenção de votos dos institutos nesta reta final de campanha. Mesmo com os números mostrando queda, o candidato se mostrou confiante e desconfiado dos dados divulgados.

“Foram muito contraditórias as pesquisas, a verdade é que nós temos uma perspectiva não muito clara de quem está na frente ou quem está atrás”, declarou Amazonino.

O candidato disse que se eleito a vitória será do povo. “Eu diria ao eleitor que hoje é um dia dos mais importantes da vida de cada um e por ele ter poder de decidir, definir seu próprio futuro, dos seus familiares, do seu povo, da sua gente. Portanto um dia fundamental exige uma grande consciência cívica”, finalizou.

Aos 81 anos, Amazonino quer ser prefeito de Manaus pela quarta vez e disse estar confiante e que deve ser a última eleição que participa como candidato. "Eu não sou Matusalém, tenho meus limites sei ate onde posso ir. Eu espero a vitória! Para mim será a vitória do povo”, afirmou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes