Ir para o conteúdo

Amazonino recebe a amazonense Mayra Dias, eleita Miss Brasil 2018

A mais nova Miss Brasil, a itacoatiarense Mayra Dias, 26 anos, foi recebida pelo governador do Amazonas, Amazonino Mendes, na sede do governo, bairro Compensa II, zona oeste, nesta quinta-feira (07/06). Mayra foi coroada como a mulher mais bela do país, no dia 26 de maio, em evento realizado no Rio de Janeiro.

“É um motivo de satisfação, alegria, sobretudo para a mulher amazonense que se vê representada a nível nacional, lá em cima, comandando a beleza. Ela representa com mais ênfase a realidade amazônica, do nosso povo, da nossa gente”, afirmou o governador.

Para o chefe do Executivo Estadual, Mayra Dias tem todas as chances de vencer o concurso Miss Universo, marcado para acontecer na China. Fazia 61 anos que o Amazonas não vencia o concurso nacional, sendo a última conquista da miss Teresinha Morango. “Oxalá, tem todas as condições de chegar lá. Com brilho e essa beleza estonteante. Isso nos remete a uma lembrança, nós mais idosos, no momento em que o Amazonas se sentiu beneficiado e muito felicitado pelo fato de termos tido uma miss maravilhosa que foi a Teresinha Morango, que era uma mulher muito bonita e elegante”, destacou Amazonino Mendes.

Ainda no concurso 2018, Mayra Dias foi eleita pelo público como Miss Fotogenia e Miss Popularidade. Estiveram presentes na comitiva da miss, o presidente da empresa Polishop, João Apolinário, e os diretores da Band Amazonas e Band São Paulo, Ricardo Cunha e Beto Ypla, respectivamente. Ambas as empresas são organizadoras do Miss Brasil.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes