Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonino não irá a debate da OAB. Braga fará monólogo


O candidato ao governo Eduardo Braga (PMDB) aproveitou o dia para se preparar para o debate que será realizado nesta quinta-feira (17/08), às 21h30, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Entretanto, Amazonino Mendes (PDT) não comparecerá ao debate, o que deve transformar o evento apenas em um monólogo.

De acordo com a assessoria de comunicação de Amazonino Mendes, “o convite chegou muito tarde e outro compromisso já havia sido agendado para o mesmo horário”. O candidato estará em um comício no bairro Nova Vitória e depois tem uma reunião com lideranças e apoiadores.

O debate entre os candidatos que estão no segundo turno da eleição suplementar deste ano será transmitido, ao vivo, pela TV Record News Manaus, no canal digital 36 e no canal 23 da NET. O evento também será transmitido ao vivo pela Internet, pelo Facebook.com/eduardobraga15, e pela rádio FM do Povo 94,3.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.